domingo, 19 de outubro de 2008

...


"Não existe amor impossivel; existem pessoas incapazes de lutar por ele."
"As mais lindas frases de amor são ditas no silencio de um olhar."
"As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem."
"Não existe ninguem perfeito até que vc se apaixone por esse alguem."
"Ovalor das coisas não está nop tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.Por isso existem momentos inesqueciveis, coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis".
"Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso."
"Não me ame pela beleza, pois um dia ela acaba, não me ame por admiração, pois um dia vc se decepciona...
Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!!!"
Amo a liberdade, por isso...Deixo as coisas que amo livres...Se elas voltarem é porque as conquistei,..se não é pq nunca as possui.
"Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam aq grande felicidade."
"A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos."
"Voce pode descobrir mais sobre uma pessoa em uma hora de brincadeira do em um ano de conversa."
"Quando falares, cuidado para que tuas palavras não sejam melhore do que o silencio."

2 comentários:

Anônimo disse...

Maah ..
a tua gataa ée lindona!
te adoro!

beeijO

Iwanezuk disse...

LEGAL VC CONTINUAR MANTENDO O BLOG ATIVO, PARABÉNS!!!