terça-feira, 16 de setembro de 2008

As coisas boas da vida!!Dedico a todas as pessoas ki percebem e curtem as coisas boas da vida!!!


Viver todods os momento como se fose o ultimo!!!Aproveitar as coisas boas da vida!!!
O mundo é mais gostoso pçara kem sabe ver melhor...
KI tal começar agora a ver a VIDA POR OUTRO ANGUL??
Gente de coração grande sabe ver a GRANDEZA nas PEQUENAS COISAS.
Sempre é tempo de SER FELIZ, quem sabe voltar a SER CRIANÇA.
Antes de mais nada :voce tem ki estar em um lugar CONFORTAVEL e nutrido.
Agora vc está PROMTO PARA O MUNDO.
Lembre-se:não tenha pressa mesmo ki tenha vontade de SER GENTE GRANDE.
Crie o habito de ver o MUNDO LÁ DE CIMA,tenha sempre alguem especial em kem CONFIAR,alguem ki vc possa SEGUIR.
E verdadeiros amigos para SEMPRE LEMBRAR o que vc já viveu.
Aprenda a BRINCAR, brinque aprendendo.
EXPERIMENTE, ouse,tire o MAXIMO de tudo.
Ria dos outros sempre ki tiver VONTADE e ria de VC mesmo.
Afinal, a vida VALE A PENA SER VIVIDA.
Não tenha duvida,faça o que lhe der VONTADE...
Bolinhas de SABÃO, só se for se montão.
BRINCAR até naum aguentar mais.
Ter CÚMPLICES nos MOMENTOS FELIZES.
Ver o POR-DO-SOL...
E dar CAMBALHOTA na cama dos pais, tem coisa mais GOSTOSA que isso??
E, por que não,BRINCAR NA CHUVA??
Acordar cedo para dar um banho no MELHOR AMIGO,se arrumar, se tiver ALGUEM PARA AJUDAR ,melhor ainda...
IMAGINAR o ki esta por acontecer,sair para PASSEAR...Muitas vezes sem DESTINO,OUTRAS SEM HORA pra voltar.
O importante é fugir da rotina, viver perigosamente, super os PROPRIOS LIMITES.
Curta cada aventura.Faça PLANOS para arriscar sem medo de ser feliz.
NÃO TENHA VERGONHA, ESPRESSE SEUS SENTIMENTOS,ARRISQUE uma frase envergonhada,o maximo ki vc pode conseguir é um SIM.
O que vem depois do primeiro beijo?MUUUUUIIIIIITTTTTTTOOSSS BEIJOS...
Curta o gosto da VITÓRIA!
Inove, mude, SEJA DIFERENTE.lANCE MODA SEMPRE ki tiver vontade.
Conmstrua seus SONHOS com quem vc gosta.
Trabalhe sem ver o TEMPO PASSAR!
Ao chegar em casa nada como um bom banho para relaxar.
Se der para ser de ESPUMA então...
Ataque a geladeira!Existe coisa melhor do ki comer ?Ainda + sem culpa!Depois tirar akele cochilo,afinal ninguem é de ferro.
DESFRUTAR a vida,ANDAR descalço,ou andar LIVRE LEVE E SOLTO, sempre de bem com A VIDA.FELICIDADE é um jeito de viver,uma atitude de agradecimento ao mundo.
É , que pena que acabou,mas AS COISAS BOAS DA VIDA NÃO.
AGORA É COM VOCE!!!!!!!!!!!

17 comentários:

Daniele Leal disse...

OII MARIINAA..
CHINELIINHO DE JESUS..

Alex disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Alex disse...

oiii má
lembra q nós combinamosss
o golll foiii pra vc...
de penalt mais ainda tenho q fazerr mais 4 vou fazer de td . mais agora como booms
amigossss...
abraçooo
alexx

Alex disse...

olha má acho q vc esta gostandú
um pouquinho do palmeirassss né
ahahhahahahhahhahha sempre q vc
ver o jogo do palmeirass torce pra
ele ganharrrrr ahahahh eu sei q é dicifill pra vc torce pra o palmeirasssss mais faz um esforço dai vc lembra de mimmm....


Sao Paulinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ahahhahahahahhahhhahahahhahahahahha


Mais Tambemmmmmm ummmm pouquinho
palmeirenseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee vc má.......

Alex disse...

oiii má só fiz um
golllll mais vc pra vc....
quandu eu fiz o gol eu olheii
pra vc sabia q deu uma vontade
muito grande de fazerrr uma coisaa... na hora...
beijossssss...
alexx

Alex disse...

awe torce pra o palmeirass amanha
se nao eu tenho q colocarr a camiseta do sao paulo se ele ganhar imagina q micoo q vaiii ser...
um bom final de semana pra vc....
beijossssssssss
alex...

Alex disse...

hahahahh vc da risadaaaaaaaaaaaa
néééééé... eu vou fazerr vc colocarrrrr
a camiseta do palmeirasss se ele
ganharrr vc vaiiii verrrrrrrr....
um bom domingão pra vc tambemm....
alex...

Alex disse...

má vc esta a fim de ir comigo
assistir o jogo no cente park
do palmeirass... todas as torcidas estao lá...
respondáá´
alex...

Alex disse...

o jogoo vaii ser as 4 horas
assiste...blz
beijosss...
alex..

Alex disse...

nossa q jogo deficill
q bom q ficou no empate
vc e eu ganhamossssss
ahahahhahahah
beijossssssssssss
alexx.....

Alex disse...

meuuuu a unimed
hoje esta fodaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkk
nao sei vc mais eu estou com
muitas dor nas costa de ficar sentadú dor no pescoço kkkkkkkk...
eu cadastrei tantas pessoasss
hojee...
fuii tomar um banho pra descansarrr um pouco.... pq amanah tem mais
beijossss
alex...

Alex disse...

Verdade...
eu sou braseliro
e nunca desiste...
kkkkkkkk

Alex disse...

Eu tambemmmm...
te adorooo...
]muitoo...
beijosss
alexxxx...

Anônimo disse...

Marinaaa!
tee adoroo muitoo viuu!
Irmã maais velhaa do meu Coração!

Alex disse...

ponyya
hahkakhakhk
Eu te amooooo

Alex disse...

desculpa é q eu cliquei duas vezes

Alex disse...

Mais nao é esta minha intençao...
beijosss....